sexta-feira, 27 de março de 2015

6ª Reunião da Equipe Técnica Executiva

Ocorreu, no dia 19 de março, às 17 horas e 30 minutos, na Secretaria Municipal de Educação, a 6ª reunião da Equipe Técnica Executiva do Plano Decenal de Educação de Itaguara.

O objetivo da reunião foi revisar, meta a meta, os ajustes processados em relação a todas as contribuições recebidas de cada uma das escolas e do Encontro de Educadores, em razão da seleção das proposições, do enquadramento nas metas, dos termos em duplicidade, dos termos para correção e da pertinência exigida.

O trabalho desenvolvido pela Equipe de Redação (Gilmar Morais, Gerci Rosa e Juliana Rodrigues) foi submetido à apreciação, inclusive os tópicos de inclusão e exclusão, bem como todos aqueles relacionados à infraestrutura.

A Equipe Técnica, após análise e discussão, deliberou favoravelmente ao que foi apresentado, restando submeter à Comissão Representativa da Sociedade, em reunião proposta para o dia 26 de março, a aprovação das inclusões e exclusões das estratégias selecionadas e "filtradas".

A próxima reunião da Equipe Técnica, para deliberação sobre o primeiro rascunho do texto base, ficou agendada para o dia 23 de abril, uma quinta-feira, às 18 horas, na Secretaria Municipal de Educação.

É a síntese dos trabalhos realizados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda e qualquer contribuição é sempre bem-vinda! A construção do Plano é coletiva! Nossos agradecimentos!