sexta-feira, 24 de outubro de 2014

1ª Reunião da Equipe Técnica Executiva



A primeira reunião da Equipe Técnica Executiva, para elaboração do Plano Decenal de Itaguara, ocorreu no último dia 23 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação. 

Na acolhida, após a prece coletiva, irradiadora de luz e sabedoria, o Secretário de Educação, Prof. Gilmar, agradeceu a cada um dos Educadores pela disponibilidade e comprometimento com a educação da nossa Terra, enfatizando a relevância da missão e a desafiadora caminhada então inaugurada, por todos abraçada sem quaisquer reservas.

Dentre os assuntos, da pauta proposta, discutiu-se amplamente o Regimento Interno da Comissão Representativa da Sociedade e sua respectiva composição, com aprovação unânime. Oportunamente toda essa estruturação será submetida ao Executivo Municipal para a expedição do Ato Normativo específico. 

Nas próximas reuniões, já agendadas para os dias 30 de outubro e 7 de novembro, além da consolidação da Comissão Representativa, também será definida a sistematização e operacionalização do Plano, no que concerne ao diagnóstico e elaboração do texto base. 

O convite continua aberto à comunidade: junte-se a nós nessa construção coletiva do Plano Decenal da nossa cidade! Participe! Comente o Blog! Envie suas sugestões! Apresente suas propostas! Seja sempre bem-vinda! Seja sempre bem-vindo! 

Imagens da 1ª reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda e qualquer contribuição é sempre bem-vinda! A construção do Plano é coletiva! Nossos agradecimentos!